Black Friday Packaging

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Na DS Smith ePack, temos como objetivo ajudá-lo a exceder as expectativas dos clientes com embalagens ecológicas e, ao mesmo tempo, resistentes, elegantes e sustentáveis. Quaisquer que sejam os teus requisitos de embalagem, desde caixas postais a embalagens personalizadas, nós temos a solução.

As nossas caixas para embalagem pretas e o papel retalhado preto são a escolha perfeita para as compras da Black Friday e dão um toque de classe à experiência do cliente, ao mesmo tempo criam um ponto de partida ideal para a experiência de abertura (conhecido em Inglês como "unboxing").

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  1. Caixas Postais Seguras

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  2. Caixas Postais com Fecho Adesivo

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  3. Caixas para Garrafas de Vinho múltiplas
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  4. Caixa de presente para garrafa de vinho
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  5. Caixa de cartão com compartimentos  
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  6. Envelope de cartão adaptável com fita adesiva
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  7.  Caixas de cartão para 12 garrafas de vinho
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  8.  Caixas de cartão para 6 garrafas de vinho
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  9. Papel para Enchimento SizzlePak© vermelho

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  10. Papel para Enchimento SizzlePak© Preto

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  11. Caixas de cartão canelado simples

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  12. Caixas de cartão vermelho para E-commerce
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  13. Caixas de Cartão Pretas para E-commerce

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  14. Caixas de cartão canelado duplo

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Porque a experiência de "unboxing" é tão importante?

O "unboxing" é o primeiro contacto do consumidor com o produto, portanto uma boa apresentação é fundamental para tornar este momento muito mais do que um simples momento de abertura da embalagem. Só temos uma oportunidade de causar uma boa primeira impressão, e a aparência do produto na abertura da embalagem deve fortalecer a tua reputação. Uma embalagem elegante e de boa qualidade representa a sua marca. Demonstra cuidado, atenção aos detalhes e excelência, e pode ajudá-lo a destacar-se da concorrência. Imagine encomendar dois produtos semelhantes a diferentes retalhistas na Black Friday: um chega em uma caixa de cartão tradicional castanha, fechada com fita adesiva, e tem o produto a afogar-se num mar de poliestireno. O outro chega em uma caixa de expedição preta feita à medida, com o produto disposto de tal forma que é preciso um momento para apreciá-lo com os olhos antes de retirá-lo da caixa. Qual dos produtos recordaria como experiência? Qual dos produtos ficaria na sua mente como uma compra da Black Friday e o encorajaria a comprar de novo no mesmo retalhista no próximo ano? Qual dos produtos mostra uma empresa com classe e sofisticação? E qual dos produtos preferiria oferecer?

Devo aplicar a minha marca na embalagem?

A imagem de marca (o «branding» em Inglês) é um dos aspetos mais importantes da identidade de todas as empresas. Desde anúncios a websites, ou papel timbrado a características distintas. A forma como apresenta a tua marca aos clientes é um dos principais fatores de fidelização do consumidor e de retenção de clientes. Conseguir a embalagem correcta estende essa imagem de marca até ao fim da experiência do cliente. E, para além disso, cria uma experiência totalmente nova ao revelar o seu produto. A embalagem personalizada faz com que o destinatário se sinta valorizado. Além disso, serve como um meio de publicidade completamente gratuito. Existem mais de 1,6 milhões de canais do YouTube dedicados ao "unboxing" com os posts mais populares a receberem mais de 2,4 mil milhões de visualizações. Imagine este cenário: 2,4 mil milhões de pessoas a verem o teu produto perfeitamente embalado e a partilharem a expectativa e o fator "uau" associados ao "unboxing". Este é o alcance potencial de uma embalagem de alta qualidade e apenas mais uma razão pela qual as caixas de oferta são fundamentais para a identidade da marca, para a estratégia de marketing e para as expectativas dos clientes. Não fique para trás nesta Black Friday e envie-nos já o teu pedido de embalagem personalizada!

Como deve preparar-se para a Black Friday 2021?

Com uma tendência tão grande para as compras online, é crucial que os retalhistas online façam preparativos suficientes para garantir que consigam satisfazer as expectativas dos clientes. E tome nota, referimo-nos às expectativas, não à demanda. É claro que, ter estoque suficiente para satisfazer a demanda representa uma parte significativa desses preparativos, mas os clientes modernos querem mais. O comércio eletrónico abriu o mundo aos consumidores de uma forma sem precedentes, e é muito pouco o que hoje em dia não se pode comprar online. Portanto, a experiência do cliente adquiriu uma importância crescente e, além de fazer as suas compras de Black Friday sem sair de casa, os consumidores também esperam que o artigo chegue rapidamente e em perfeitas condições. Estes são dois aspetos fundamentais que não irão falhar se quiser reter os clientes para compras futuras. Com 79% dos consumidores a dizer que planeiam continuar a utilizar as compras online para a maioria das compras, mesmo com o mundo de volta ao normal, proporcionar uma experiência de qualidade ao cliente nesta Black Friday deve estar no topo da lista de prioridades de todas as lojas de comércio eletrónico, independentemente da linha de produtos. Resumindo, para assegurar a concretização destes dois elementos fundamentais, é necessário certificar-se de que dispõe de estoque suficiente de caixas de expedição de boa qualidade para satisfazer as expectativas dos clientes. Para complementar a experiência do cliente, as empresas precisam ter cuidado com a entrega e a apresentação da embalagem, e não apenas com a qualidade e preço dos produtos. Uma forma de fazê-lo é embalar e enviar artigos em caixas de expedição pretas para reforçar ainda mais a conexão emocional com as compras de Black Friday e criar uma experiência de "unboxing" que permaneça na memória.

Somos o fabricante e reciclador de cartão preferido em Portugal
8 razões que as empresas amam.
 
  • Fabricado em Portugal
  • Oferecemos a mais ampla gama de embalagens personalizáveis
  • Somos o serviço de personalização mais rápido do mercado
  • Empresa fundada em 1940
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